too faced shadow insurance

setembro 27, 2019

Olá!
Hoje vou falar-vos de um produto que já tenho há algum tempo, mas do qual nunca tinha partilhado nada, por aqui.
Espero que gostem!



Este é um primer de olhos da Too Faced.
Se gostam de maquilhagem, devem saber que, esta marca, é muito conhecida pelas suas paletas de sombras, pelo que este tipo de produto deles, sempre me deixou mega curiosa.



Como qualquer outro tipo de primer de olhos, o objetivo deste é fixar as sombras nos olhos e intensificar a sua cor, obtendo-se uma duração mais prolongada, sem acumular o produto nem manchar. 
Mas, para além das típicas "capacidades" destes produtos, este em específico garante ainda, tornar os produtos que se aplicam nas pálpebras à prova de água.
Quanto à sua consistência, tem uma fórmula ultra suave, que permite deslizar facilmente sobre as pálpebras, criando uma base lisa e uniforme para se conseguir uma aplicação mais e é incolor.
Realmente tem uma textura bem levezinha e isso é algo que me agrada imenso, pois a pele da pálpebra é mais sensível e está sempre em constante movimento e se tivermos uma camada espessa de produto, em vez de melhorarmos a duração, estaremos a piora-la.
Para aplicar podemos utilizar um pince ou os dedos, sendo que deve ser uma camada muito fina e uniforme sobre as pálpebras, limpas e secas. 
A embalagem nao parece ser muito grande, eu sei,  mas apenas uma gota é suficiente para cobrir as duas pálpebras, ou seja, é um produto que no fim, acaba por durar imenso tempo.

E vocês, costumam utilizar primer de olhos?
Espero que tenham um excelente fim de semana!

   
  

You Might Also Like

9 comments

  1. Confesso que esse ainda não conhecia, mas parece ser bem bom, pela tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. I love too faced!

    Federica
    www.federicadinardo.com

    ResponderEliminar
  3. Such a beautiful shadow. Too Faced have amazing products and I would like to try this one. Thank you so much for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/09/armaniprive-rose-alexandrie_25.html

    ResponderEliminar
  4. This is such an interesting product! Thanks for telling about it)
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar