more classy

setembro 11, 2019

Olá!
Hoje tenho um novo look, num registo mais elegante.
Espero que gostem!










Dress & Sandals - Rosegal

Vocês sabem que, o meu estilo, muda muito conforme o meu mood, mas ando numa de tentar adquirir peças que sejam simples, versáteis e elegantes, porque se surge alguma situação em que me preciso de arranjar mais um pouco, quero ter opções.
Por isso, quando vi este vestido, apaixonei-me logo por ele: tem um decote que acho muito diferente, mas feminino devido aos folhos e um pouco mais clássico, tem o comprimento ideal e, para além disso, como não é justo, acaba por ser mega confortável.
Outra coisa que me fez ficar rendida foi a cor, porque vestidos pretos já tenho, mas azul marinho é uma daquelas cores super clássicas e não tinha nenhum deste tom.
Claro que, ele tinha de ser conjugado com uns saltos e acabei por optar por estes de tom bege, para o conjunto não ficar demasiado escuro e confesso que adoro ver a combinação das duas cores.
Para não ficar demasiado formal, decidi fazer um rabo de cavalo, que apesar de dar elegância e mostrar melhor este decote, também é um penteado mais jovem e usei estas argolas douradas, que acrescentaram apenas um pormenor mais delicado.

 O que é que vocês acham deste look?
Espero que tenham tido um bom dia!

   
  

You Might Also Like

7 comments