lady in black

setembro 18, 2019

Olá!
Hoje trago-vos mais um conjunto, do qual o estilo é um um bocadinho diferente daquilo que normalmente uso, mas também é o primeiro look que vou partilhar, dos que fotografei em Miami.
Espero que gostem!










Co-ord - HERE | Sunglasses - Hawkers | Sandals - Stradivarius

Sim, é verdade, vamos ter fotos de conjuntos comigo morena por uns tempos, até parece mentira ahah.
Claro que eu tinha de aproveitar para fotografar diferentes outfits para vocês, enquanto estava fora, não só por Miami ser uma cidade que em qualquer canto, se tiram fotos bonitas, mas também porque, como já vos disse, as peças deste conjunto saem fora daquilo que uso habitualmente e uma pessoa estando de férias, sente-se sempre mais confortável para experimentar coisas diferentes.
E antes de falar da roupa em si, sim, neste dia estava a chover, porque foi o dia em que o furacão Dorian, estava a acabar de passar pelas Bahamas, mas não se preocupem, porque mesmo com chuva, nesta cidade, uma pessoa não passa frio nenhum.
Passando a falar sobre o look, a saia em si, se conjugada com outra parte de cima diferente, poderia enquadrar-se facilmente, naquilo que é a normalidade do meu armário, o top é que acaba por ser mais diferente, porque por norma não tenho à vontade o suficiente, para usar algo que seja tão decotado.
Contudo, tendo em conta o ambiente quente de praia, achei que se enquadraria bem e usei-o sem problema.
Este set, tem assim um ar mais arrojado, pelo que para manter isso, tinha de o usar com umas sandálias com algum salto, mas neste caso, não muito alto para serem na mesma confortáveis.
Optei por usar uns acessórios pretos e prateados, para manter tudo dentro dos mesmos tons e no fim, acho que acabou por resultar tudo muito bem.

E vocês, o que acharam desta combinação?
Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  

You Might Also Like

9 comments

  1. Adoramos o look
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. super sexy e poderoso esse look, adorei o detalhe do decote e acho bem bacana esse estilo pra sair a noite, pra boate etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Wow! So sexy look! Here too cold ha ha:-)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto e as fotos ficaram muito giras!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A black dress like this is something that every woman should have in her wardrobe. It can come in handy for many different occasions.
    Leland West Insurance

    ResponderEliminar