new products: bella aurora

fevereiro 20, 2017

Olá!
Recentemente recebi uns produtinhos de cuidado de rosto, de uma marca que nunca tinha experimentado e decidi partilha-los com vocês.
Espero que gostem!


Então os produtos são da marca Bella Aurora.
Esta é uma marca de cosmética que se iniciou com gamas de produtos relacionados com um problema de pele específico, o aparecimento de manchas, mas foi desenvolvendo mais produtos, sendo que, atualmente têm produtos indicados não só para combater e prevenir as manchas, como também para uniformizar o tom de pele, iluminar, aclarar, combater os sinais de idade e prevenir o aparecimento dos mesmos, hidratar, nutrir, limpar, esfoliar e ainda produtos com proteção solar, havendo fórmulas adaptadas para todos os tipos de pele.
Devo dizer-vos que fiquei muito curiosa com esta marca, pois têm produtos indicados para o meu tipo de pele, seca e sensível e, como no verão com o sol, ganho sempre muitas sardas, acabo por ter tendência a poder vir ganhar manchas e por isso queria muito prevenir isso.
Nesta publicação vou só falar-vos um bocadinho dos produtos e da sensação que eles cria na pele, após a aplicação e daqui a 3 semanas, quando tiver utilizado os produtos durante um mês, irei fazer uma review, onde descreva os resultados e as diferenças que vi na minha pele, com a utilização destes produtos.



O primeiro produto é novo e é então um gel micelar de limpeza facial, indicado para peles sensíveis.
Tem como objetivo limpar a pele, tirando maquilhagem, mas ainda só o utilizei de manhã, pelo que ainda tenho de confirmar se tira bem todos os produtos do rosto.
Ele tem um efeito refrescante e não precisa de ser retirado do rosto, mas eu ainda o tenho feito simplesmente porque é uma fórmula diferente e não estou habituada, mas vou experimentar não retirar, para ver o efeito que cria na minha pele.
Ajuda a reduzir manchas e marcas que possam ter no rosto e ainda ajuda a iluminar a pele e a uniformizar o tom dela, deixando uma proteção que irá impedir que os agentes exteriores prejudiquem o nosso rosto.
Se realmente retirar a maquilhagem e não deixar uma sensação estranha no rosto, se não retirarmos o produto com água depois, sem dúvida que acaba por ser mega prático!
Até agora tenho adorado o efeito que cria no meu rosto, pois ajuda a limpá-lo bastante bem e a deixá-lo super macio.



O segundo é um protetor solar de rosto, com proteção 50.
Este é um tipo de produto que, por falha minha não tenho por hábito utilizar.
Como já vos disse, o sol faz com que apareçam sardas no meu rosto, por isso a minha pele acaba por ter tendência a ganhar manchas solares e, uma excelente forma de prevenir isso, é utilizar proteção solar, diariamente.
Este protetor solar tem um sistema de proteção adaptada, que protege a pele não só da exposição solar, mas também das diferenças estacionais e de temperatura.
Para além disso, ainda acalma a pele durante a exposição solar e reduz a inflamação.
É excelente para quem já tenha manchas no rosto e as queira reduzir, mas também é uma excelente forma de prevenir o aparecimento das mesmas.
Eu gosto imenso deste produto, pois para além de ter uma aroma doce suave, bem diferente do normal dos protetores solares, é super leve e fluído, ou seja, não deixa manchas brancas na pele e é rapidamente absorvido.
Sem dúvida que, a nível de sensação após aplicar, é o meu protetor solar de rosto preferido e penso que será perfeito principalmente, para o verão!



Por fim, tenho este creme hidratante, que é para uma hidratação de 24h profunda, o que faz dele perfeito para mim, por ter a pele seca.
Ele tem uma solução hydra rich, que permite então que haja uma hidratação instantânea e duradoura, através de um sistema de libertação inteligente, que nos vai proporcionando a hidratação necessária, suavizando a pele e recuperando a sua elasticidade e firmeza.
Estimula ainda as defesas do nosso organismo, com o objetivo de nos proteger contra os efeitos das agressões do meio ambiente e previne o aparecimento de manchas, reduz vermelhidões e inflamações, aumentando ainda a luminosidade e homogeneidade do tom da pele.
Mais uma vez tem um aroma fantástico e é super leve e refrescante na pele, sendo também rapidamente absorvido.
Após a aplicação, sinto mesmo que a minha pele está muito mais macia e penso mesmo que será perfeito para utilizar antes da aplicação de maquilhagem, mas ainda terei de o experimentar para isso.
Sem dúvida que estou fã da forma como assenta na minha pele, agora é uma questão de ver os resultados que me trás, a longo prazo.

Até agora estou mega rendida a esta marca!
Os produtos resultam muito bem na pele, têm um cheirinho incrível e as embalagens são lindas de morrer!
Agora falta então o verdadeiro teste: ver as diferenças que causarão na minha pele.
Para quem tiver interesse em mais informações sobre a marca, o site deles (AQUI) é excelente, pois tem muita informação sobre os produtos e pode mesmo pedir ajuda a especialistas, para ver os produtos que melhor se irão adequar a vocês.
Para obterem os produtos em lojas físicas, podem encontrá-los nas parafarmácias Well's e no Bem Estar do Pingo Doce.

E vocês, já conheciam esta marca?
À primeira vista, o que acharam dos produtos?
Espero que a vossa semana tenha começado da melhor forma!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

18 comments

  1. Não conheci a marca, adorei os produtos =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parecem óptimos produtos!
    Desconhecia a marca em absoluto... vou ficar a aguardar a tua review, com a tua opinião final... após um mês de utilização dos mesmos...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Confesso que essa marca nunca usei
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. great post! would you like to follow each other on gfc? let me know on my blog!
    xx, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As embalagens são mesmo giras, não conhecia a marca:)
    Beijinho

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro conhecer produtos, estes parecem-me tão bem :)

    ResponderEliminar
  7. I never try bella aurora. thank you for your opinion

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca testei nada da marca, fiquei curiosa.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parecem ser ótimos produtos, não conhecia a marca mas fiquei curiosa para testar!

    Beijos,
    http://www.flormorenablog.com.br

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca mas fiquei muito curiosa ;)

    ResponderEliminar
  11. Desconhecia a marca, fico à espera da review! :)

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar