2016 goals

janeiro 02, 2016

Olá!
Já no ano passado fiz um post deste género, onde partilhei alguns dos meus objetivos para o ano que acabou de passar!
E como eu acho que não há melhor forma de começar o ano, do que rever tudo aquilo que queremos atingir, este ano, decidi fazer uma publicação do mesmo tipo.
Espero que gostem!




Como é de prever, alguns dos meus objetivos vão estar fortemente ligados aos blog: em 2016 quero tentar atingir os 2000 seguidores no blog e 2500 gostos, na página de facebook!
Para além disso, estava a pensar começar a escrever os posts, não só em português, mas como tenho muitas visualizações de outros países, também em inglês.
Assim, poderei transmitir as minhas mensagens, até todas as seguidoras, o que vos parece?



Já tenho tentado filmar mais vídeos e, penso que tenho conseguido melhorar, tanto a nível das filmagens como edição, por isso mesmo, este ano, tenho o objetivo de atingir, pelo menos os 600 subscritores no canal!
Por isso, se ainda não subscreveste, começa agora a fazer parte da família do youtube e ajuda-me a concretizar este objetivo!




Uma coisa que não poderia faltar nesta lista e que eu adoro fazer é viajar!
No ano passado tive a oportunidade de conhecer sítios maravilhosos e espero que este ano, isso volte a ser possível.




A nível de investimentos, este ano, queria fazê-lo em iluminação, para poder melhorar a qualidade dos meus vídeos, principalmente de maquilhagem, pois sinto que os looks ficam sempre melhor e sobressaem mais ao vivo, devido a eu filmar apenas com a luz natural.
Eu, pessoalmente, não conheço nenhum sítio onde venda este tipo de luz com uma boa relação qualidade/preço, por isso, se vocês me soubessem indicar algum sítio, ficaria muito grata!



Um dos meus maiores objetivos deste ano, é interagir mais com vocês e conhecer novas bloggers e seguidoras!
Penso que uma das maiores recompensas em se ter um blog, é conhecer gente que tem os mesmo gostos e que aprecia o nosso trabalho.
Já tenho algumas amigas que conheci através do blog e acho isso super divertido, para não falar da entre ajuda que se forma entre nós.
Portanto, este ano, espero finalmente perder a "vergonha" e conseguir estar com mais gente que faz o mesmo que eu e pretendo aproveitar eventos como a expocosmética, para o fazer!

Claro que isto tudo não seria importante, sem eu pedir também muita saúde felicidade, para mim e todos aqueles que eu estimo e gosto!
E vocês, já têm algum objetivo para 2016 planeado?
Espero que este ano seja excelente, para todos vocês!



   
snapchat: pinkielove4ever


You Might Also Like

6 comments

  1. E que 2016 te traga tudo o que desejas!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom ano Inês ❤️
    elisarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. amei o post!!!!!

    novo post la no blog!
    http://vaconta-me.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que 2016 te reserve tudo o que esperes, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Um bom ano !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês, vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog e dizer-te que gostei deste post e desejo que 2016 atinjas os teus objectivos.
    Olha acho optimo quando queremos melhorara nossa performance/e trabalho, tanto no blog como no canal de youtube, não conheço o teu. Cá em Lisboa encontrei uma loja que vendem algumas luzes, e que poderão ter as luzes que procuras. MAs não sei se vives em Lisboa!
    Depois passo-te o endereço!

    Beijinhos,
    http://claudiaclaki.blogspot.pt

    ResponderEliminar