denim trend

abril 12, 2023

 Olá!

Hoje tenho um novo conjunto para vos mostrar, a usar uma das grandes tendências desta estação.

Espero que gostem!




Body - Femmeluxe | Skirt - Vila Nova | Belt - Vintage | Boots - Zilian


Acho que todos já sabemos que a ganga está em altas e um modelo que tem sido mega tendência, são este tipo de saia midi, certo? Ahah
Eu sempre gostei destas saias, mas todos já sabemos que, quando não é modinha, fica difícil encontrar e eu, particularmente, como queria um fit muito específico, só agora é que consegui ter uma saia assim, no meu armário.
Esta em particular é mega confortável e como é mais compridinha e a usei para sair à noite, acabei por optar conjuga-la com um body mais decotado e acho que resultou muito bem, até com o efeito do cinto, que criou contraste.
Por fim, usei umas botas de camurça, que foram buscar o tom do cinto e muito ao encontro do estilo, que este conjuntinho transmite.

O que é que vocês acharam?
Espero que tenham um resto de semana incrível!

  

You Might Also Like

2 comments

  1. Whether you're dealing with damaged hair, frizz, dryness, or other hair concerns, elizavecca formulations aim to address these issues and promote healthier, more beautiful hair. It's recommended to choose the products that best suit your hair type and concerns, and follow the instructions for optimal results.

    ResponderEliminar