feathers and sparkles

março 03, 2023

 Olá!

Hoje trago-vos um outfit mais arrojado, que usei recentemente, numa saída com amigas.

Espero que gostem!








Shirt - Joom | Skirt - Chicwish | Bag - Chicwish | Shoes - Stradivarius

Vocês sabem que, por norma, vou sempre atrás de peças mais versáteis e intemporais, mas a verdade é que, ultimamente, tenho sentido falta de ter uma peça chave ou outra mais bold, para poder utilizar neste tipo de ocasiões.

Foi por isso que decidi encomendar esta saia: é de veludo, mais comprida e tem uma racha, o que lhe dá elegância e permite destacar na mesma as formas do corpo, tem brilhos, o que permite ter aqui um ar mais extravagante e for, tem penas, que são uma grande tendência do momento, conferindo-lhe um ar bem contemporâneo.

Mas como a saia, apesar de preta, já tem muita coisa a acontecer, optei por a conjugar com uma blusa branca, de cetim, criando alguma leveza e delicadeza, com uns detalhes de renda que se vêm, para também não ser aborrecido.

Por sim, como a saia fica mais ou menos pela zona do joelho, decidi usar com estes sapatos com atilhos, para criar aqui algum efeito também nas pernas e usei com esta mala toda em brilhos, para termos aqui o tchan final.

A verdade é que, apesar de ser um conjunto mais trabalho, estava mesmo muito confortável e usei-o durante mesmo muitas horas seguidas.

E vocês, o que é que acharam deste look?

Espero que tenham um ótimo fim de semana. 


  

You Might Also Like

2 comments