nude set

dezembro 28, 2022

 Olá!

Hoje temos o último conjunto de 2022 e é algo entre o casual e o elegante, acabando por ser uma ótima sugestão para quem se quer arranjar um pouquinho nesta passagem de ano, mas que não vai a nenhum evento muito formal.

Espero que gostem!









Knit Set - Chicwish | Booties - Joom

Já sabem que sou mega fã destes conjuntos, por serem sempre super práticos, uma pessoa não tem quase trabalho a fazer combinações e já sabe que está em bom ahah e também porque na grande parte das vezes, são super confortáveis.
Esse é um desses casos e até acaba por ser ótimo para esta época festiva, porque como é bem elástico, uma pessoa pode comer à vontade, sem nunca se sentir demasiado apertada.
Outra coisa que me cativa neste conjunto é a cor, por nos possibilita de usar qualquer tipo de acessórios, sendo ainda mais versátil, até porque podemos combinar as peças em separado com outras.
Neste caso, como queria algo mais elegante, optei por usar umas botas de saltos e o cabelo apanhado, mas podia facilmente usar uns rasos e criar uma vibe mais edgy, como também já o fiz.
Eu gosto muito deste outfit e para além disso, o conforto dele, é um ponto mega a favor!

E vocês, o que é que acharam?
Espero que tenham umas excelentes entradas em 2023 e que este novo ano, vos traga imensas felicidades!

  

You Might Also Like

3 comments