pastel fever

março 29, 2022

 Olá!

Pois é e o blog está de parabéns: foi no dia 20/03/2012, que decidi publicar pela primeira vez por aqui, somando assim há 10 anos de Pinkie Love!

E apesar da maioria do meu publico, ter migrado para outro tipo de plataformas, não poderia deixar de celebrar, partilhado um tipo de publicação, com a qual dei início a tudo isto, que foi um look.

Espero que gostem!












Vest - Urban Revivo | Shirt - Joom | Jeans - Calvin Klein | Shoes - Stradivarius

Já têm visto que tenho andado fã de experimentar coletes e esta opção mega elegante, tem o material e cores perfeitas para a primavera, então teve de fazer parte do meu armário.
Nesta altura do ano, uma pessoa às vezes tem frio, para usar apenas uma blusa, mas um casaco, também já poderá ser demais, então este tipo de opção, acaba por resultar super bem, até porque se ficar mais frio, podem sempre ainda colocar o tal casaco em cima.
Achei-o super divertido e por isso, quis criar uma combinação elegante, mas jovem ao mesmo tempo,
Optei pela camisa branca por baixo, para depois poder conjugar com umas calças mais escuras e ter contraste: neste caso, para não ficar demasiado formal, optei por umas calças de ganga, que acabam sempre por ser mais descontraídas.
No fim, achei que seria giro calçar algo que entrasse nesta onda de cor e decidi então calçar estes sapatos, que vão ao encontro de uns azuis presentes no colete e que, mais uma vez, são mais diferentes e joviais. 

Estava mesmo muito confortável mas, ao mesmo tempo, super composta.
E vocês, o que é que acharam deste outfit?
Espero que o vosso dia tenha sido fantástico!

  


You Might Also Like

1 comments

  1. Congratulations on reaching such an important milestone! That is so exciting! And I love this look as well. So so beautiful <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar