green it's a new vibe

março 23, 2022

 Olá!

Hoje tenho um novo conjunto com cor, para partilhar com vocês.

Espero que gostem!










Shirt - Urban Revivo | Skorts - Urban Revivo | Sunglasses - Yves Saint Laurent
Shoes - Stradivarius

E será que foi desta que me rendi a uma cor?
Ahah não me parece, mas a verdade é que, quando consigo ter a visão de uma peça colorida, encaixar super bem num conjunto, já não fico tão reticente em experimentar.
Foi o que aconteceu neste caso: eu adorei esta saia calção, mega clássica e em tons neutros, mas queria algo diferenciado, para tornar o conjunto mais divertido.
Foi então que encontrei esta camisa que, para além de ser mais curta e por isso conjugar bem, com o facto da parte de baixo ser de cintura subida, tem um corte especial pelo enchimento nos ombros, as aberturas nas laterais e a cor.
Acho que sem dúvida que o conjunto ficou com outro ar mais especial, do que se usasse uma blusa preta ou branca, como faria normalmente.
Depois para manter a elegância, mesmo estando a usar um tom mais forte, optei por uns saltos pretos, onde os atilhos também dão um detalhe nas pernas e uns óculos de sol bem clássicos.
Acho que o resultado final ficou ótimo e estou super entusiasmada, por sentir mais abertura em usar cores diferentes, principalmente agora para a primavera e o verão.

E vocês, o que é que acharam deste outfit?
Espero que tenham tido um excelente dia!

  

You Might Also Like

2 comments