let it shine

fevereiro 21, 2022

 Olá!

Hoje temos um conjunto que fugiu um pouco do meu registo habitual, mas que eu acho que me assentou que nem uma luva.

Para além disso, temos umas fotos especiais, que foram tiradas por um amante de fotos, ao invés do nosso habitual "safam-se", por isso espero que gostem eheh!











Top - HERE | Pants - HERE | Coat - Zara | Boots - Joom

Vocês sabem que eu sou mega fã de usar texturas diferentes, então mal vi este top e estas calças, não lhes consegui dizer que não né.

Mas não os tinha imaginado utilizar em conjunto, essa ideia só me veio mais tarde à cabeça, já tendo as peças comigo, inclusive as botas, que também são uma novidade por aqui.

Acabei então por criar um look casual chic, mais noturno, que acho que nunca tinha partilhado e que assentou super bem, com o facto de só termos conseguido fotografar, já sendo de noite.

Confesso que nunca fui muito de brilhos, mas recentemente tenho amado e este detalhe das mangas, fica mesmo qualquer coisa não acham?

Para além disso, este top assenta que nem uma luva e a cintura das calças, que digo já que são só a coisa mais confortável de sempre, bate mesmo onde o top termina por isso ficaram a combinação perfeita.

Claro que, para manter este ar meio formal, acabei por usar um casaco de pelo e uns botins de salto, neste caso destes tipo "meia", para manter na mesma um toque jovem no conjunto.

Apesar de ser fora da minha zona de conforto, acho que resultou super bem e mal posso esperar por usar ambas as peças, em mais conjuntos.

E vocês, o que é que acharam?

Espero que tenham tido um dia maravilhoso!

  

You Might Also Like

1 comments