Elite Express Liss Wet & Dry

novembro 16, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos a review de um produto que, apesar de não precisar de utilizar diariamente, uso semanalmente e já faz parte da minha rotina.

Espero que gostem!



Apesar de ter o cabelo liso, não há nada como o acabamento de uma prancha, para parecer que acabamos de sair do cabelo, para além de que, grande parte destes equipamentos também servem para fazer umas ondas suaves no cabelo.
Quando saí de casa dos meus pais, óbvio que precisava de arranjar uma para mim e encontrei esta da Rowenta, a Elite Express Liss Wet & Dry e como era bem acessível, decidi encomenda-la para experimentar.


Ponto número um que quero referir é que, como ela não é muito larga e é meia arredondada nas laterais, sim, é também ótima para fazer ondas no cabelo.
O segundo ponto, é o facto dela ter um fecho, que a fixa bem fechada, o que para mim é ótimo, visto que ocupa mesmo pouco espaço e como tenho viajado imenso, isso é super importante para mim.
Pode ser utilizada tanto em cabelos secos como húmidos, apesar de que, recomendo que usem sempre com o cabelo seco, pois o alisamento é mais rápido e fácil, acabando por necessitar de menos passagens e, com isto, danificando menos o cabelo.
Quanto às suas características tem revestimento com queratina e turmalina emissora de iões, que ajuda o cabelo a ficar liso e mais brilhante.
Podem escolher entre várias temperaturas, sendo que varia desde os 130ºC até aos 230ºC.
O aquecimento da prancha em si é super rápido.
Tem apenas três botões, o de ligar e os de aumentar e diminuir a temperatura, o que a torna super fácil de usar mesmo.
Principalmente pelo preço, posso dizer-vos que estou super satisfeita, porque tem resultado mesmo bem com o meu cabelo!

E vocês, já utilizaram algum alisador da Rowenta?
Espero que tenham tido um dia excelente!
  


You Might Also Like

3 comments