makeup revolution reloaded

setembro 08, 2021

 Olá!

Hoje tenho uma nova review de maquilhagem para vocês, de uma categoria de produto, que já sabem que é dos meus favoritos.

Espero que gostem!


Como sabem eu adoro um bom iluminador e sempre quis experimentar esta gama, mas como tenho tantos, fui sempre deixando de parte, até que finalmente decidi encomendo-lo.

É então da coleção Reloaded da Makeup Revolution e como sou tão fã das paletas que são da mesma coleção, estava mesmo entusiasmada por o ter.

A fórmula dele é em pó, mas tem uma textura leve, super fácil de espalhar.

Aviso desde já que, mesmo com uma aplicação de mão leve, ele fica bastante intenso ahah.

Apesar disso e de ser bastante pigmentado, os partículas de brilho não são muito grandes, o que ajuda a salvaguardar a textura da pele, não a enfatizando muito.

Ele tem assim um aspeto pérola, mas ao refletir a luz, muda para um dourado não muito escuro, algo que eu adoro, pois acaba por resultar bem para peles claras, mas em peles mais morenas também.

A sua durabilidade na pele também é ótima, mas foi mesmo a textura do pó que me surpreendeu, pois ajuda a assentar na pele de uma forma mesmo bonita.

E vocês, já conheciam este iluminador?

Espero que tenham tido um dia fantástico!


   
  


You Might Also Like

2 comments

  1. This looks like it has such a pretty, pearly finish! And it sure looks intense as well. Thank you for sharing your thoughts on this highlight <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. This highlight is everything! I should definitely try it. Thanks for sharing! xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar