XX by Revolution METALIXX

julho 06, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos uma nova review, de um daqueles produtos que decidi experimentar ao acaso e que resultou super bem comigo.

Espero que gostem!


Vocês sabem bem que, uma maquilhagem com a pele bem iluminada, é 100% aquilo que eu tenho como preferência.

Como queria experimentar mais produtos da XX by Revolution, decidi dar uma vista de olhos pelos produtos que têm disponíveis e encontrei este sérum de aplicação como primer o Metalixx e e decidi dar-lhe uma oportunidade.

A embalagem é mesmo como a de um sérum ou óleo de skincare, tendo a pipeta para controlar a quantidade de produtos a usar.

Confesso que duvidei do acabamento, pois apesar de ele ter um ar meio metalizado, como o nome indica, é muito suave, sendo as partículas de brilho bem dispersas e pequenas.

Depois fui então ver que, na sua composição contém glicerina hidratante e óleo de jojoba, que deixam um brilho mesmo lindo e a, própria pele, fica com uma acabamento mais saudável, para a aplicação de maquilhagem.

Com isto, não considero que se irá adequar às peles oleosas, mas poderão usar sempre as secas e as normais, assim como as mistas, sem ser na zona T.

Mesmo com a base e um bocadinho de pó, o efeito continua a ser visível e é isso que adoro neste produto, pois a maioria deste género, acaba por perder o aspeto luminoso muito rapidamente.

O que é que acharam deste primer?

Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  


You Might Also Like

1 comments

  1. This sounds wonderful! I have dry skin, so this would definitely be good for me! Thank you for sharing your thoughts on the primer <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar