Catrice Volumizing Lip Booster

julho 14, 2021

 Olá!

Hoje temos mais uma review de maquilhagem e é um daqueles produtos que tenho utilizado mesmo imenso, desde que o experimentei.

Espero que gostem!


Vocês sabem que adoro experimentar produtos de maquilhagem mais baratinhos, que possam ser boas recomendações para usar no dia à dia.

A Catrice é uma marca que se enquadra neste contexto, mas que eu acabei por nunca experimentar muito e que vocês já algo tempo que recomendam a fazê-lo.

Eu vi então este gloss para dar volume, a um preço tão bom e com esta cor tão gira, que acabei por decidir encomendar para testar.

Posso dizer-vos desde já que não estou nada arrependida, porque é dos produtos de lábios que mais tenho utilizado nos últimos tempos!

Este é um gloss como já vos tinha indicado e tem o intuito de dar volume aos lábios, graças ao mentol que contem na sua composição.

O próprio brilho que acaba por ter como acabamento, também ajuda a enfatizar esse mesmo volume.

A sua textura é mais espessa e super cremosa, mas sem colar nos lábios, algo que gosto bastante, pois quando são assim, a durabilidade do efeito acaba por ser mais prolongada.

O tom é suave, podendo ser usado apenas o gloss ou também fica super bem, em cima de qualquer outro batom, que seja dentro dos tons mude.

O mentol cria aquele ligeiro formigueiro, quando está a fazer então efeito, mas nada de desconfortável e, apesar da diferença de volume não ser enorme, ajuda na mesma a deixar os lábios com um efeito super bonito e fiquei mesmo fã da fórmula também!


E vocês, já conheciam este produto?

Espero que tenham tido um bom doa!

   
  


You Might Also Like

1 comments