wet n wild megaglo

fevereiro 09, 2021

 Olá!

review de hoje é para aqueles que não resistem a um glow.

Espero que gostem!


Iluminador MegaGlow

Como vocês sabem, tendo eu pele seca, produtos que me iluminem a pele e a deixem com um aspeto mais saudável, para mim são um must.

Por isso mesmo, não dispenso um bom iluminador e este, da Wet N Wild, tem sido um dos mais cobiçados dos últimos anos, no que toca a esta categoria de produto, dentro das marcas mais acessíveis, o que me levou a querer experimenta-lo por mim mesma.

Segundo a marca, a fórmula deste pó, foi com pigmentos pérola ultra-reflexivas e micro-finas, de modo a ter uma reflexão perfeita da luz.

Isto para mim é um essencial neste tipo de produto, para que possa ficar natural na pele e sem enfatizar tanto a textura da pele.

Tem uma textura super leve, o que o torna mega fácil de esfumar na pele e, tendo em conta estas duas características, acaba por ter um pigmento construível: ou seja, se aplicarem menos e espalharem super bem, vai ficar com um efeito mais suave, ou então podem aplicar mais produto, construindo-o até um brilho bem dramático.

O reflexo dele, é entre um efeito húmido e metálico que gosto mesmo muito, é na verdade o meu efeito favorito!

Outra boa característica neste produto é que, é bem barato e há várias cores disponíveis, o que significa que podem escolher a que mais gostarem para o vosso tom de pele.


E vocês, alguma vez usaram este iluminador?

Espero que tenham tido um bom dia!

   
  


You Might Also Like

1 comments