phyto novathrix

outubro 28, 2020

 Olá!

Hoje falo-vos de um produto que adicionei mais recentemente à minha rotina, mas como estava mesmo com imensa vontade de o experimentar, já há imenso tempo, queria muito partilha-lo com vocês.

Espero que gostem!



Hair Lotion - HERE

Já há imenso tempo, que ouço falar super bem desta marca, no que toca à solução de problemas comuns capilares, sendo um deles a queda de cabelo.

Em alturas de transição de estação, o meu cabelo, apesar de não ficar com falhas nem nada do género, recente sempre e, por isso, já queria testar esta loção há imenso tempo.


Este é um spray antiquada, que tem o objetivo de revitalizar, fortalecer e melhorar a densidade do cabelo.

É por isso ótimo tanto para pessoas que sofram de queda de cabelo, como para pessoas que tenham o cabelo mais fino e com pouco volume, como é o meu caso.

Tem uma textura super leve e a sua fórmula conta com guaraná, extrato de algas vermelhas e cavalinho, que fornecem a ação antiquada, estimulante, fortificante protetora, antioxidante e volumizadora.

A aplicação é muito simples: aplicam seis borrifadelas por todo o couro cabeludo, no cabelo húmido ou seco e massajam, para melhorar a absorção.

Depois aplicam mais duas ou três borrifadelas, ao longo do comprimento do cabelo.

É de mencionar que, tendo em conta que a aplicação deve ser diária e quantidade de produto que a embalagem trás, vai durar bastante tempo, o que acaba por fazer o valor investido, render mais.

Quero também dizer que o aroma deste produto, é bastante bom e que foi um dos pontos que me fez ficar fã dele.


E vocês, já conheciam este spray?

Aproveito para dizer que com o código PINKIELOVEPG têm oferta de portes e o código PINKIELOVEA, oferta de um saco de amostras.
Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. This sounds like a really wonderful product. I am so glad it is easy to use and works well! Thank you for sharing your thoughts on this.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. The product is good for our hair. And the hair looks so good, especially body wave hair.
    Kiss!

    ResponderEliminar
  3. E eu que precisava tanto disto! O meu cabelo está... nem sequer sei o que pensar...

    Ana, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar