infallible foundation

outubro 21, 2020

 Olá!

Hoje trago-vos um post, sobre uma base que faz parte do meu kit profissional de workshops, já há uns bons tempos e que ainda não tinha partilhado por aqui.

Espero que gostem!



Base L'Óreal

Para vos dar a experimentar nos workshops, sendo de automaquilhagem, sempre tive preferência por encontrar bons produtos que fossem acessíveis.

Como desde que esta base da L'Óreal foi lançada, ouvi sempre falar super bem dela, achei que seria bom testa-la, para ver se faria sentido tê-la como opção, para a poderem usar.

Segundo a marca, esta é uma base de longa duração e alta cobertura.

Logo aqui, não posso concordar, porque eu sinto que ela tem uma cobertura média, que pode ser contruída para mais alta, mas nunca chega a ser uma cobertura total.

Apesar disso, isto é o que eu gosto nela: a fórmula é super leve e hidratante, assentando super bem em qualquer pele e já uniformiza super bem todas as tonalidades do rosto, sendo que, como já disse, se pode construir um pouco mais, nas zonas em que haja essa necessidade, sem pesar.

É à prova de água e transferência, o que realmente lhe garante uma boa durabilidade, o que é essencial, para uma base de uso diário.

Como ela é bem líquida, se gostarem de uma maquilhagem mesmo extremamente leve, basta usarem só um bocadinho, que ela irá espalhar de forma fácil e homogénea, por toda a face.

Posso-vos dizer que gosto mesmo muito do efeito dela e já vi meninas com diversos tipos de pele a usarem-na e sempre funcionou super bem, é mesmo muito versátil!


E vocês, já conheciam esta base?

Espero que tenham tido um ótimo dia!


   
  

You Might Also Like

4 comments

  1. Confesso que já ouvi falar bastante dessa base, mas nunca me deu para testar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So good to know this is a medium coverage foundation. It's always tricky when brands claim to offer full coverage but that simply isn't the case. Thank you for this honest review!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. Não costumo usar base no dia a dia mas parece-me uma excelente sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Blog da Arabela

    ResponderEliminar