glow revolution

outubro 05, 2020

 Olá!

Hoje vou falar-vos de um produto que, por acaso já tenho na minha coleção há algum e que já vos mostrei pelo youtube, mas que ainda não tinha dado um veredicto final por aqui.

Espero que gostem!



Face Spray

Este é um spray que tanto pode ser usado como primer, assim como fixador de maquilhagem.

Como vocês já devem saber, eu sou mega fã da Makeup Revolution e de um belo glow e, como este produto em específico, tem o objetivo de dar brilho à pele, não resisti e tive mesmo de o experimentar. 


A ideia do produto é ter uma cor perolada, com um fundo dourado, para que se misture ligeiramente no tom de pele, mas reflita bem, quando há incidência de luz.

Segundo a marca, o líquido é aplicado numa névoa fina, o que por norma se procura neste tipo de produtos, para que não interfira com o resultado da maquilhagem, mas sim, assente sobre a mesma.

Também pode ser usado de várias formas, sendo a primeira como primer, dando alguma hidratação à pele e a segunda então como fixador, para aumentar a durabilidade da maquilhagem e sempre com o objetivo de de obter um efeito mais radiante.

Também pode ser borrifado no rosto, ao longo do dia, para refrescar a maquilhagem e reforçar o seu brilho ou até mesmo no corpo, para obter um efeito glowy, por toda a pele!

Confesso que nunca experimentei usar no corpo, apenas no rosto e como fixador e posso dizer-vos que gosto muito do efeito, não só na hora, como em termos de extensão da duração da maquilhagem.

Por outro lado, não aconselho para peles mais texturadas, pois apesar das partículas de brilho serem bem fininhas, acabam por dar um brilho um pouco intenso, o que acaba por enfatizar textura.


Já usaram algum produto deste género?

Espero que tenham tido um ótimo início de semana!

   
  

You Might Also Like

7 comments

  1. Adoro os produtos da Revolution mas nunca experimentei este. Hei-de apanhar um à loja porque me está a faltar um bom fixador.

    Ana C, xox
    http://www.adreamersland.com
    http://www.facebook.com/adreamersland.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, fiquei muito curiosa.
    Vou ver se compro para experimentar.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. This sounds so lovely. Anything that gives off a nice fresh glow makes me happy. Thank you for sharing your thoughts on this!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  4. It's the first time I hear about this product, thank you so much for sharing!
    Have a nice weekend!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  5. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Paloma Alves

    ResponderEliminar
  6. What a good product!!!❤❤❤Treat the skin care as we treat our affordable lace wigs, start care as soon as possible.✨✨✨

    ResponderEliminar
  7. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Loteria Super Sete

    ResponderEliminar