peaches and cream loose pigments

junho 19, 2020

Olá!
Hoje trago-vos um post sobre uns produtinhos diferentes e que adquiri mais ou menos recentemente.
Espero que gostem!



Quem me acompanha pelo instagram e pelo youtube, já deve ter visto que encomendei vários pigmentos soltos, da Peaches & Cream.
Vocês sabem que eu adoro brilhos e, apesar dos pigmentos soltos, não serem tão práticos como os prensados, permitem-nos criar as nossas próprias misturas e, como profissional, isso acaba por ser uma vantagem para mim.
Para além disso, a marca estava a fazer um conjunto de 6 pigmentos, por um bom valor e, como os portes ainda são mais ou menos carotes, acabava por ser algo que compensava mais.


Acabei por encomendar tanto cores que sei que vou dar mais uso, como outras mais diferentes, porque também gosto cada vez mais de ter opções que me dêem mais liberdade criativa.
Como podem ver, tenho algumas opções que são um brilho mais "comum", algumas que são multi chrome, mudando de cor conforme a forma como a luz reflete, tenho ainda um pastel com um brilho mais suave e um fluorescente matte.
Achei as cores mega giras também ao vivo e adoro o facto de que, no site, vocês têm disponíveis vídeos com switches, para conseguirem ver bem a cor, mas a embalagem deixa o produto um pouco à quem.
Gostava que tivesse algum tipo de proteção, para não ser tão messy e confesso que, sendo esta uma marca que é tão conhecida pelos seus pigmentos soltos, esperava que já tivessem pensado nisso.
De qualquer das formas, gostei muito dos efeitos dos pigmentos em si e acaba por ser uma marca onde encontram variedade de tons e acabamentos, para qualquer gosto.

E vocês, costumam utilizar pigmentos soltos?
Espero que tenham um ótimo fim de semana!

   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. que lindossss!
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar desses pigmentos, mas nunca comprei para testar, mas tens cores bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. These look really incredible! Your photographs are always so gorgeous as well.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar