p. louise base

junho 26, 2020

Olá!
Hoje venho falar-vos um pouco mais de um produto, que vos mostrei num vídeo mais ou menos recente.
Espero que gostem!



Se vocês acompanham minimamente o mundo da beleza e maquilhagem, já devem saber que, este é um dos primers de olhos mais falados atualmente.
Confesso que, no início, pela forma que vejo os outros a utilizarem-no, fiquei muito cética e não tinha grande vontade de experimentar.
Mas, com o tempo, fui vendo cada vez mais pessoas a ficarem fã deste produto e confesso que agora, já estava cheia de curiosidade para saber quais serão os resultados da sua utilização.


É suposto ter alguma cobertura, para deixar a nossa pálpebra como uma "tela branca", pronta para a aplicação de qualquer sombra.
Isto foi um dos pontos que sempre me deixou de pé atrás com este produto, porque sempre achei que, primers de olhos muito pesados, acabam por prejudicar a durabilidade das sombras, mas também pensei que, sendo utilizado em quantidades controladas, poderia ter as suas vantagens.
Então foi o que eu fiz: apesar de não assentar com sombra em pó após a aplicação, como faço em relação aos outros primers de olhos, apliquei em pouca quantidade e espalhei o produto bem e de forma uniforme.
Isto permitiu na mesma obter alguma cobertura e sem dúvida que ajuda na intensidade e facilidade de aplicação das sombras.
As cores ficam automaticamente intensas e o gradiente formado pelo processo de esfumar, fica logo perfeito!
Por isso, apesar de eu ter achado que este seria um daqueles produtos da "moda", que na verdade talvez não funcionassem, enganei-me e é um ótimo aliado na maquilhagem.

E vocês, têm curiosidade em relação a este primer?
Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  

You Might Also Like

2 comments

  1. I've actually been hearing about this lately as well. It was so great to read your thoughts on it!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia de todo, mas parece um bom produto, gostei de conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar