essence bronzing drops

dezembro 23, 2019

Olá!
Hoje vou falar-vos de um produto que recebi de oferta mais ou menos recentemente e que achei interessante testar para partilhar com vocês.
Espero que gostem!



Este é um bronzer líquido da marca Essence.
Confesso que este tipo de produto, por norma prefiro sem brilho, por isso não seria algo que eu escolheria para a minha coleção, mas como foi oferecido e como é de uma marca tão acessível, achei por bem testar para partilhar com vocês.


Em primeiro lugar, gostei do facto da embalagem ter pipeta, porque como é bem líquido, ajuda a controlar a quantidade de produto mais facilmente e, acaba por ser um bronzer que vos vai durar durante mesmo muito tempo.
Por ter este tipo de consistência, ele é muito fácil de esfumar, mas tem bastante pigmentação, por isso o ideal é usar-se um pouquinho de cada vez e ir-se construindo a cor, até ficar ao gosto pessoal.
O brilho é super fininho, portanto o efeito que ele tem, é mais de uma espécie de reflexo, sendo neste caso dourado, algo que fica incrível em peles mais morenas, mesmo para serem aplicado no corpo, durante o verão.
Como ele é demasiado escuro para mim, para usar agora durante a altura do inverno em que não estou nem um pouco morena, experimentei usar como sombra metálica e adorei o efeito, fica super lindo com um esfumado em tons de castanho, para dar aquele ar de tom de bronze mesmo.
Concluindo, apesar de não ser um tipo de produto que eu use imenso e que me atraia a comprar, fiquei muito satisfeita com o efeito dele.

E vocês, já conheciam este tipo de bronzer?
Espero que a vossa semana tenha começado da melhor forma!

   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. Very beautiful bronzer!
    Merry Christmas and happy New year!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  2. Parece ter uma cor bastante bonita, esse ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. adoro esse tipo de iluminador em creme que da um efeito mais natural e a gente pode até mesmo misturar na base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar