l'óreal reviltalift laser serum

agosto 09, 2019

Olá!
Hoje vou falar-vos de um produto que veio como oferta numa das minhas últimas encomendas na Notino e que tenho andado a testar.
Espero que gostem!




Este é um produto da L'Óreal, de uma gama que desde que foi lançada, ficou logo super conhecida e tenho ouvido falar maravilhas sobre ela.
É uma gama composta por diversos produtos, sendo que este é um sérum e como adoro este tipo de fórmula, fiquei logo bastante entusiasmada.


Este produto faz parte de uma gama antirrugas, tendo então o objetivo de as combater, mas também de melhorar a qualidade da pele e de a reafirmar.
Como vocês sabem eu ainda sou jovem e não tenho propriamente rugas de idade, mas como a minha pele é mais seca, acabo por já ter algumas marcas de expressão e características de pele, um pouco mais idênticas às de uma pele que seja mais madura, por isso, usado nas quantidades certas, este produto acaba por resultar bem comigo.
Esta gama tem adenosina, que tem um efeito dermo-relaxante, diminuindo a centuação das rugas de expressão, tem também uma molécula exclusiva, derivada do açúcar natural da casaca de faia, que ajuda na correção das rugas, na tonificação e rendensificação da pele e na uniformização do tom e textura da pele e ainda tem ácido hialurónico, que é um componente natural da pele, que retém a água, permitindo uma hidratação prolongada.
Para quem quiser utilizar a gama completa, este é o primeiro produto a ser aplicado, porque devido à sua leveza, é facilmente absorvido pela pele, chegando até às camada mais profundas.
Como já vos disse, não consegui então verificar os efeitos antirrugas, mas sem dúvida que sinto a minha pele mais hidrata e com mais elasticidade, o que é ótimo!

E vocês, já conheciam esta gama de produtos?
Espero que tenham um ótimo fim de semana!

   
  

You Might Also Like

2 comments

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas nunca usei, mas parece bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So lovely that it works nice and makes the skin more hydrated.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar