avani hair cocktail

maio 17, 2019

Olá!
Hoje temos uma nova review, desta vez sobre um produto de cabelo.
Espero que gostem!



Spray - HERE

Esta é mais uma novidade da Avani para mim.
Tenho andado a experimentar produtos de várias categorias diferentes, mas confesso que este em especial, me deixou muito entusiasmada, porque os produtos capilares deles que já usei, resultaram mega bem no meu cabelo.


Este spray é indicado para cabelos secos, frágeis e finos, algo que captou a minha atenção, porque como sabem o meu cabelo é bem longo e as minhas pontas por norma estão sempre mais fragilizadas.
Tem então propriedades hidratantes, suavizantes e calmantes que fortalecem a flexibilidade do cabelo e, para além disso, deixa os cabelos fáceis de pentear, fortes e protegidos.
A sua composição conta com hidrolisado de seda, que tem uma grande capacidade de penetração nos fios de cabelo, promove a elasticidade e protege-os da quebra prematura, ceramidas, que actuam como uma barreira de proteção, mantêm a humidade e a integridade dos fios e as cutículas da fibra capilar unidas resultando num cabelo mais brilhante e ainda silicones, que atuam como uma película invisível na fibra capilar, alisam as escamas do cabelo deixando-o fácil de pentear e com mais brilho. 
Tudo isto me pareceu perfeito para as minhas pontas, mas claro tinha de testar!
Apesar de se puder pulverizar por todo o cabelo, eu gosto de concentrar mais de meio para baixo, pois como já referi, essa é a zona que mais precisa de cuidados.
O meu cabelo fica bem mais macio, super fácil de pentear e para além disso ganha um excelente brilho, que lhe dá um ar bem mais saudável, sem pesar no cabelo.
Resumindo: fiquei muito satisfeita com este produto!

E vocês, já conheciam este produto?
Espero que tenham tido um bom dia!

   
  

You Might Also Like

5 comments

  1. Indicado para cabelos secos então serve para o meu e que vontade de testar viu. Vou tentar encontrar por aqui!!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
  2. Esse produto ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada dessa marca! Para prestar atenção futuramente... pois parece-me que terá uma excelente linha de produtos...
    Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não testei nada mas andava à procura de um produto deste género pois com as madeixas sinto que ele necessita de mais .
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar