l.a. girl shady slim

novembro 12, 2018

Olá!
Hoje vou falar-vos sobre um produto que recebi recentemente de uma lojinha portuguesa e que tenho andado a utilizar nestes últimos dias.
Espero que gostem!



Brow Pencil - HERE

Este é um lápis da L.A. Girl, para as sobrancelhas.
Estava muito com o hábito de usar pó para preencher as minhas sobrancelhas, mas desde que comecei a usar lápis, em maquilhagem profissional, habituei-me a usar em mim mesma também.
Pessoalmente, nunca experimentei muitas coisinhas desta marca e, como nunca usei nenhum lápis assim, deste estilo mais fininho, achei que era uma excelente oportunidade de explorar mais a L.A. Girl e testar um tipo de produto que já me chamava a atenção há algum tempo.


Este é então um lápis mais fino, como já vos tinha dito, o que o torna perfeito para se obter um look de sobrancelhas preenchidas mais natural, pois podemos simular mesmo pêlos.
É retrátil, de modo a manter a sua forma original e tem uma escova na outra ponta, algo que me agrada imenso, porque se deve sempre escovar as sobrancelhas, para esfumar um pouco o produto.
Ele tem uma consistência perfeita para a sua função: não é extremamente pigmentado, o que novamente, facilita o trabalho de se obter um ar natural.
Adorei este lápis e sem dúvida alguma que consigo ser mega precisa, com esta pontinha fina!

Ele está disponível na loja Cake Face, que como já mencionei, é portuguesa e tem várias marcas incríveis deste género, como também é o caso da Makeup Revolution, Ofra, entre outras.
Algumas das marcas já são bem acessíveis, mas eu tenho ainda um código de 10% de desconto para vocês, que pode ser utilizado na compra de qualquer produto: INESSILVA.
É uma excelente oferta, por isso não se esqueçam de passar pelo site desta lojinha.

E vocês, já conheciam este produto?
Espero que tenham uma excelente semana!

   
  

You Might Also Like

8 comments

  1. Confesso que não conhecia, acho que dessa marca apenas testei um corretor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso nada nas sobrancelhas porque as minhas já são bem preenchidas, mas achei muito legal esse pincel, pelo visto deixa algo bem natural mesmo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia essa marca! Gostei bastante!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderEliminar
  4. Conhecia, mas nunca experimentei... Penso que dessa marca a única coisa que testei foi um corretor, mas estou curiosa para experimentar as bases também.

    Beijinhos!
    NEW POST || YES OR NO? | HUDA BEAUTY NEW NUDE PALETTE

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com muita vontade de adquirir esse lápis! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Mais um produto, que adorei ficar a conhecer...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar