Can Cheap Lace Wigs and Hair Weaves Ever Look Good

maio 15, 2018

Olá!
Hoje vou falar-vos de algo que nunca mencionei aqui no blog.
Espero que gostem!




As full lace wigs começar a ter muita atenção nos últimos dois anos, especialmente entre as mulheres negras nos estados unidos e na Europa.
Proeminente por ícones da música como a Beyoncé e Lil Kim, usam perucas de renda como uma alternativa para obterem um cabelo todo-poderoso, por permitirem um look totalmente glamouroso e pronto para o palco. 
Inicialmente foi criado para pessoas com alopecia e outras com doenças, onde a queda de cabelo é definitivamente um infeliz efeito colateral, pois ajudam essas mulheres a recuperar a sua auto-estima.
Mas uma perguntam que muitos fazem é: ficam realmente bem? 
Muitas pessoas que utilizam, acham de facto que ficam com um aspeto ótimos e oferecem instantaneamente uma aparência diferente. 
No entanto, com a crescente procura deste tipo de produto, também se encontram várias perucas sintéticas baratas, que criam um efeito muito falso, quando aplicadas.


Isto deve-se ao facto de que, os  materiais utilizados em quase todas essas perucas, têm a qualidade mais barata e possível para obter conseguirem obter o maior lucro possível.
No Reino Unido, por exemplo, numa única secção de Londres conhecida como Dalston, onde há uma quantidade substancial de lojas de beleza que vendem produtos para mulheres negras, mais de 93% das lojas que ofereciam perucas comercializadas como sendo cabelos reais, decobriu-se que na verdade era cabelo para ser utilizado em trabalhos equestres. 
Situações nada higiénicas e claro, vendidas ao engano das pessoas.
Também existem outros tipos de produtos de cabelo vendidos em lojas individuais, que na verdade são altamente inflamáveis, mesmo quando são rotulados como resistentes ao calor. 
Exatamente o mesmo padrão foi baseado nos Estados Unidos.
Tendo estes problemas em consideração, as pessoas perguntam-se se realmente as perucas de renda, serão uma boa aquisição. 
A verdade é que, ao contrário de alguns vendedores, os melhores concentram-se particularmente no trabalho manual, para garantir que as mulheres que usem estas perucas, consigam obter uma ótima aparência.

Um fornecedor confiável, que se concentra na produção de produtos de cabelo reais e de alta qualidade de wholesale hair deals, é a melhor opção.
Deve-se evitar comprar produtos que não sejam de confiança, pois apesar das coisas que eles vendem parecerem ótimas, podem ser um risco adverso à saúde. 
Num vendedor de confiança, fazem uma análise cuidadosa, para se obter tecidos de qualidade superior ou perucas de alta qualidade, porque o cabelo não é apenas uma forma, pode expressar-se por nós, portanto faz com que seja muito mais importante que você escolher empresas que estão focadas em fornecer serviço de alta qualidade e produtos de qualidade.

Bem pessoalmente, nunca senti a necessidade de utilizar perucas, mas fiquei bastante admirada com o processo que poderá ser fazer a escolha de uma certa.
E vocês, alguma vez usaram perucas para completarem o vosso look?
Espero que tenham tido um bom dia!
   
  

You Might Also Like

1 comments

  1. Nunca usei, e confesso que não é um artigo que pense usar... a não ser em caso de necessidade extrema... pelo que é sempre útil ficar sabendo...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar