it'soap to you

setembro 16, 2016

Olá!
Vocês já sabem que tenho sempre um carinho especial, quando refiro projetos portugueses e, hoje, venho-vos partilhar mais um ao qual fiquei completamente rendida.
Espero que gostem!



Este projeto é o It'soap to you da Francisca e foca-se na produção de sabonetes de composição maioritariamente natural e feitos à mão.
Algo que achei completamente fantástico, em relação a este projeto é o facto de serem as próprias clientes a decidirem os elementos chave, dos sabonetes.
Basicamente, a composição de cada sabonete, divide-se em três partes:

A primeira é a base, sendo este um dos componentes mais importantes e têm três opções: uma base 100% vegetal, que é cremosa e hidratante e que não contém SLS, que é um químico que faz parte da composição da maioria dos produtos de higiene, mas que pode ser prejudicial para a nossa saúde; depois à a base com leite de cabra, muito nutritiva e cheia de vitaminas, recomendada para as peles mais sensíveis, ou até mesmo com acne, devido às suas propriedades anti-bacterianas; por fim, há ainda a base com leite de burra, que contém propriedades regeneradoras, suavizantes e anti-idade, para além de ser altamente nutritiva e hidratante.

Depois de escolherem uma base, podem escolher um elemento de hidratação adicional, havendo dois disponíveis: o primeiro é a manteiga de karité, que tem propriedades hidratantes, mas também anti-inflamatórias, adequando-se para peles secas e também ajuda a aliviar queimaduras solares e para uma utilização antes e depois, da prática de exercício físico; o segundo é a manteiga de manga, que para além de ter propriedades hidratantes, tem ainda suavizantes e anti-idade, contendo vitaminas antioxidantes e promovendo ainda a regeneração da pele.

Por fim, têm de selecionar o aroma que preferem, sendo que este também irá influenciar a sua função.
Existem seis diferentes, que se irão adequar a todas as preferências.
Há então o "The Morning Sunshine", com um aroma formado por limão, menta e eucalipto e, por ser um aroma mais fresco, torna-se perfeito para utilizar logo pela manhã.
Depois existe o "Be Happy" e o seu cheirinho é formado por bergamota e toranja, dando-lhe propriedades calmantes, anti-depressivas e de melhoria de humor, ou seja, este é o aroma perfeito para aqueles dias em que nos sentimos mais desanimados.
Também há o "Just Breath", onde as estrelas são a lavanda e bergamota, que tornam este o sabonete ideal, para nos fazer relaxar. 
Em seguida temos o "Hello Beautiful", com extrato de peónia, ideal para aqueles dias em que nos sentimos bem com nós mesmos, pois esta fragrância vai ajudar-nos a sentir ainda melhor
Tem também o "Wild Calm", com um aroma a erva-cidreira, limão e eucalipto, que o tornam perfeito, para utilizarmos naqueles dias em que precisamos de uma força extra.
Por fim, mas não mesmo importante, há o "Man Up", com aroma a madeira de cedro e limão que, tal como o nome indica, é uma fragrância mais masculina.


Eu tive a oportunidade de selecionar três combinações diferentes e, a primeira que escolhi, tem como base o leite de cabra, como elemento de hidratação adicional, a manteiga de manga e, por fim, o aroma é o "Be Happy".
Este cheirinho é dos meus favoritos e sem dúvida que é uma fórmula que aconselho para todos os tipos de pele, visto que fornece uma hidratação "quanto baste" e é bastante suave na pele.


O segundo que escolhi, tem uma base 100% vegetal, elemento de hidratação adicional, manteiga de karité e, por fim, o seu aroma é o "Wild Calm".
Este é super delicado, perfeito para peles mais sensíveis e irritadas!
Tem-me ajudado a limpar a fundo a minha pele, sem haver qualquer tipo de danos visíveis nela.


A terceira e última escolha que fiz, foi também uma excelente sugestão da Francisca e, tem a base de leite de burra, que por ser extremamente hidratante, dispensa o elemento de hidratação adicional e a fragrância é a "Hello Beautiful".
Este em especial é super hidratante e têm ajudado imenso em manter a minha pele mais saudável, pois estou com a pele super seca do sol.
Recomendo para as meninas que, como eu, sintam a pele coporal mais desidratada!


A Francisca ainda conseguiu ser mais querida e, como miminho extra, enviou-me uma amostra da fragrância "Good Morning Sunshine".
Já experimentei e sem dúvida que é uma excelente opção para se ficar fresquinha e cheirosa, logo pela manhã!

Como podem ver, todos os sabonetes vêm embalados de uma forma super querida e acompanhados com os bilhetes informativos, para saber as escolhas que fizeram e qual é cada um deles.
Eu fiquei completamente rendida a este projeto e acho que merece todo o nosso apoio, por isso mesmo, não se esqueçam de ir dar uma vista de olhos à página do mesmo, para verem mais informações e outras redes sociais do projeto e deixem também o vosso gosto, como forma de carinho e apoio!
Para as meninas que tenham interesse em adquirir algum produto, a Francisca forneceu-me um código de 10% de desconto, exclusivo para vocês:

PINKIE LOVE

E vocês, gostaram de conhecer este projeto?
Espero que tenham um bom fim de semana!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

18 comments

  1. Obrigada pelo carinho, querida Inês <3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês, tudo bem? :)
    Não conhecia este projeto mas adorei a iniciativa dele! Os sabonetes são super caprichados e bonitos não é? Gostei do facto de teres compartilhado connosco!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se puderes passar no meu blog também, tenho um post novo e agradeço-te imenso!

    ResponderEliminar
  4. Os sabonetes têm todo o ar de serem bons, mas confesso, adoro a escolha do nome da marca :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como não gostar de um projecto destes, gostava de experimentar fiquei bastante curiosa e vou conhecer a página, obrigado pela partilha!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Lovely products. <333
    I'm back on my blog...

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser tão bons! O packaging é mesmo amoroso :)
    Adoro tudo o que seja produto nacional!
    Gostei imenso de ficar a conhecer, fiquei super curiosa e cheia de vontade de experimentar :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser fantásticos e acho uma ótima iniciativa os clientes poderem escolher o que querem nos seus sabonetes, é fantastico! :)

    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. tao giro, so pelo packaging ja vale a pena!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. nice blog!
    following each other via gfc?
    let me know & have a nice evening.
    xoxo

    https://la-colorful-passion.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. O produto é tão amoroso! Adorei e adorava experimentar estes produtos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  12. Wow, so fabulous and so cute.
    Would you like to follow me back?
    https://glaringwaves.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  13. Adoro estes projetos maravilhosos :) Dá para perceber o carinho com que são feitos os produtos!
    Adoro posts assim que nos enchem o coração :)

    -Flávia
    Welcome to 104

    ResponderEliminar