mango temptation

dezembro 13, 2015

Olá!
Quem segue o blog há algum tempo, talvez se lembre que, em fevereiro, quando fui à Letónia, comprei um body mist da Victoria's Secret e fiquei rendida!
Por isso mesmo, mal tive oportunidade de obter mais um, escolhi logo um aroma que eu achasse que ia adorar e, hoje, vou falar-vos dele.
Espero que gostem!




Eu costumo ter sempre preferência por sabores mais doces e frutados e, por isso, como o nome é Mango Temptation, assumi logo que estaria dentro daquilo que gosto.
Tem 250ml, por isso, tal como o outro, irá durar imenso tempo, mesmo utilizando-o todos os dias (utilizei sempre desde fevereiro e ainda só utilizei cerca de um quarto do produto).





A fragrância é então produzida pela utilização de nectar de manga e de hibiscos, o que lhe garante um cheirinho super tropical.
Na sua fórmula também está presente aloe vera, que é super refrescante e hidratante para a pela, camomila, que, mais uma vez, é um produto super relaxante e que faz bem para a pele, ou seja, para além de nos deixar com um cheirinho agradável, também tem outros componentes que nos vão deixar hidratadas, o que é fantástico, principalmente agora no inverno, que é terrível estar imenso tempo a espalhar cremes e a deixa-los secar, enquanto está frio.



Body Mist - HERE

Tal como o outro, gosto de aplicar este produto, principalmente, no peito e no pescoço, pois o cheirinho dura bem, quando aplicado nessas zonas e como são partes do corpo, em que a pele é mais sensível, é sempre bom aplicar aquela hidratação extra.
Em comparação de preços, o outro, obtive então na Letónia por 20€, enquanto este custa apenas metade: podem encontrá-lo na Fapex, por apenas 9,90€!
Lá poderão arranjar fragrâncias para todos os gostos, pois têm uma variedade enorme, para além de que podem encontrar outros produtos da marca, como perfumes, cremes e gel de banho.

Este seria um excelente produto para oferecerem no Natal, visto que é acessível, é algo que qualquer rapariga dá uso e gosta e, para além disso, como é uma marca que não se encontra fisicamente, em Portugal, é sempre algo garantidamente diferente.
Mas, na Fapex, também podem encontrar mais marcas de perfumes e outras opções excelentes para prendas, como conjuntos de beleza e cosmética.

O que é que vocês acham?
Já experimentaram algum produto da Victoria's Secret?


Participem no sorteio que está a decorrer AQUI!
Espero que tenham um excelente início de semana!



   
snapchat: pinkielove4ever


You Might Also Like

8 comments

  1. Também gosto imenso de cheiros doces e especialmente, com cheiro a frutas :)
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar esse.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Countdown 2016

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas amava! :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Confesso que fiquei bastante curiosa para experimentar!! Parece ter um chero ótimo (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a Fapex apesar de nunca me ter aventurado em comprar lá nada. Eu também adoro cheiros mais para o doce portanto penso que iria adorar.

    xx,
    itsfrappuhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o post e ainda mais porque me deste a conhecer uma maneira de comprar produtos da Victoria Secrets sem ter que viajar. Muito obrigada e irei dar uma vistinha de olhos pelo site da Fapex.
    Um enorme beijinho e continua assim porque és fantástica no que fazes :))

    http://www.dashless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar