changing shades

outubro 28, 2014

Olá!
Já todas as meninas que me seguem há algum tempo, conhecem a lojinha online Born Pretty, nomeadamente no que toca a produtos de unhas.
Recentemente, recebi mais uns produto desta loja e, como é lógico, decidi partilhar com vocês!
Espero que gostem!




Desta vez, decidi encomendar dois produtos de gel, para unhas, pois estive a ler as reviews que eles têm no site e todas elas diziam maravilhas sobre ambos os produtos!
Encomendei um com brilhos dourados, pois dá sempre jeito para dar um ar mais elaborado às unhas, a partir de pormenores ou mesmo de apenas uma unha completamente pintada com este tom.
O outro que encomendei, foi pelo facto de mudar de cor, dependendo da luz que incide no local em que nos encontramos, ou seja, achei que seria algo engraçado para experimentar.



Basicamente, quando se está em interiores onde não haja a entrada de luz natural, o verniz fica com um tom completamente nude, mas quando a luz solar incide sobre as unhas, elas ganham um tom roxo, sendo um pouco mais escuro do que aquele que se vê na foto.
Achei que ambos têm uma textura muito boa e quanto há duração também aguentam bem!
O dourado, apesar de ser feito a partir de purpurinas, fica com uma textura lisa, sem se sentir qualquer relevo sobre a unhas.
Podem encontrar o colorido AQUI e o meu é na cor #9 e o dourado AQUI, no tom #4!

O que é que acharam?
Não são belos vernizes?




Participem ainda nos Giveaways que estão a decorrer AQUI, AQUI e AQUI!
Espero que a vossa semana tenha começado da melhor maneira!


You Might Also Like

7 comments