aquela altura do mês #1
setembro 26, 2025Olá!
Como vos disse na semana passada, iniciei uma nova rubrica no meu instagram, que começou também na semana que passou e hoje, já vou partilhar com vocês, um bocadinho de como foi, no 1º alojamento.
Espero que gostem!
Para o mês de setembro, a escolha foi minha e optei pela Quinta de Grovelas, que fica em Terras de Bouro.
Eu gosto muito da zona do Gerês, já não ia lá há algum tempo e como é perto, achei que o sítio em si, seria interessante.
Fora isso, esta quinta tinha excelentes avaliações, então claro que, foi meio seguro para mim, para garantir uma boa pontuação - no final de contas, isto continua a ser uma competição ahah.
Já podem ver o vídeo deste primeiro episódio AQUI, para poderem ver mais detalhes sobre o alojamento e verem as pontuações que lhe atribuímos.
Mas eu quero depois saber o que é que vocês acharam da minha escolha e se acham que a nossa avaliação foi boa.
Alguém desse lado já conhecia a Quinta de Grovelas?
Espero que tenham um fim de semana incrível!
0 comments