white bombazine

março 20, 2019

Olá!
Hoje trago-vos um novo conjunto, com um tipo de peça que nunca me imaginei a utilizar.
Espero que gostem!













Sweater - Ferrache | Pants - Zara | Jacket - SheIn | Boots - Sammydress

A bombazine tem vindo a ser uma mega tendência e a verdade é que gosto imenso de ver os outros a utilizar, sendo que gosto particularmente de ver este tecido em calças brancas, mas nunca pensei em obter umas, porque achava que não iria conseguir conjugá-las de uma forma que me agradasse.
Foi então que encontrei estas no meu tamanho e com uma mega promoção na Zara.
Admito que ainda pensei duas vezes antes de as comprar, não só por aquilo que já referi agora, mas também por terem um corte mais reto, o que as torna mais largas na perna e como tenho as pernas finas, tendo a fugir deste modelo de calças.
Contudo, decidi que devia arriscar e ainda bem que o fiz!
Elas vestem super bem, apesar que um 32 provavelmente teria sido um tamanho melhor para mim, porque devido ao modelo ficam-me ligeiramente largas, mas mesmo sendo um tecido mais grosso e não elástico, são muito confortáveis.
Decidi utilizá-las com uma camisola cinza, para manter uma vibe de tons claros e para dar um pop de cor ao conjunto, optei por utilizar um casaco e umas botas camel.
Acho que no fim, este conjunto resultou super bem para mim, não só em termos de estilo, mas também acho que a combinação destas cores me assentou bem.

E vocês? O que é que acham?
Espero que tenham tido um excelente dia!

   
  

You Might Also Like

9 comments