gradient blush

outubro 12, 2018

Olá!
Hoje vou falar-vos de um produto de maquilhagem bem baratinho e que eu uso imenso.
Espero que gostem!




Este é um blush e é da marca Makeup Revolution.
Acho que a maioria de vocês já deve saber que esta é uma das minhas marcas favoritas, no que toca a maquilhagem mais acessível e quando vi este produto, achei que tinha umas cores tão bonitas, que não lhe consegui resistir.


Como dá para entender, este blush tem um gradiente de cores sendo duas delas as principais: a mais à direita um tom mais queimado e escuro, a mais à esquerda um tom mais rosado meio pêssego.
Nas minhas swatches podem ver exatamente isso, porque a que está mais à esquerda é o lado mais escuro do produto, a do meio o lado mais rosa e a da direita a mistura de ambos.
Porque isso foi algo que me cativou neste blush, o facto de apenas de um produto, conseguirmos tirar três efeitos de cor diferentes.
Acaba por ser muito prático e versátil, principalmente para quem tiver uma coleção de maquilhagem em crescimento.
Quanto à sua fórmula, tem uma pigmentação qb, o que para mim é ótimo neste tipo de produto, pois pode ir-se aumentando a intensidade de cor, sem cometermos erros e espalha-se muito bem no rosto.
Tem um reflexo de luz, mas não tem glitter na sua composição, algo que eu adoro, pois dá um brilho saudável à pele, sem enfatizar a textura.
Posso dizer-vos que fiquei mesmo muito satisfeita com este produto, até porque ele é bem baratinho e recomendo a 100‰!

E vocês, já conheciam esta gama de blushes?
Espero que tenham um bom fim de semana!

   
  

You Might Also Like

5 comments