two amazing products

setembro 28, 2015

Olá!
Começo este post por anunciar a menina que venceu as entradas vip, para o evento da In Beauty: parabéns Alexandra Pinto!
Hoje vou falar-vos de alguns cremes faciais, dos quais já tinha algum conhecimento, mas que, desta vez, testei a fundo, para vos poder falar mais um bocadinho sobre eles.
Espero que gostem!


Os cremes são, na sua função um pouco distintos!
O da Bioderma, numa utilizei especificamente este produto, mas sim, outros da mesma gama.
Quanto ao da Avène, já tinha utilizado, mas decidi rever a sua aplicação.



Começando pelo creme da Bioderma: é indicado para todas as idades, principalmente para peles oleosas, que possam ter alguns problemas de acne.
Já tinha utilizado o creme indicado para pontos negros e poros, que adorei e, sem dúvida, que este creme também me deixou satisfeita!
Apesar de não ter problemas de acne, nesta altura de transição de temperaturas, aparece sempre qualquer coisita, de vez em quando e, este produto, deixava sempre os meus poros muito mais limpos, daí a impedir a formação de espinhas.
Para além disso, é bastante leve e não seca em demasia a pele, por isso, mesmo as pessoas que tenham a pele mais seca e a queiram manter livre de acne, poderão utilizá-lo como creme de noite!
Podem encontrá-lo na Fapex, aqui!




Quanto ao produto da Avène, é um protetor solar facial e, neste caso, o meu tem proteção de 30, mas há outros níveis de proteção disponíveis, dependendo dos casos, pois podem precisar de mais, ou de menos.
Tal como disse, já tinha utilizado este produto e aconselharam-mo, quando tinha a pele mais problemática, pois sem dúvida que não é o protetos solar que deixa a pele extremamente oleosa.
Como podem ver nas imagens, apesar de ter uma textura pastosa típica, ele espalha super bem e é absorvido facilmente, sem deixar manchas brancas!
Para além disso, sempre que o utilizei e estive exposta ao sol, apesar de ter branquinha, nunca tive problemas de queimaduras ou escaldões.
Sem dúvida que o acho adequado para vários tipos de pele e também o podem encontrar na Fapex, aqui!

O que é que vocês acharam?
Já experimentaram algum destes produtos?
Espero que tenham tido um excelente dia!


   
snapchat: pinkielove4ever


You Might Also Like

7 comments

  1. Eu uso um creme hidratante de rosto, da Avene que gosto bastante e que me ajuda muito agora no outono. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou fiel à marca Àvene, esse creme é fantástico :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o da avene parece ser awesome !!

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa para experimentar o da Bioderma !!
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar