myesoul review

julho 29, 2013

Olá!
Aqui há uns tempos, a lojinha online MyeSoul ofereceu-se para me enviar alguns dos seus produtos para eu fazer uma review. 
Com a minha chegada de férias, chegaram também as peças prometidas e tenho-vos desde já a dizer que fiquei muito satisfeita!


Esta loja é dedicada a disfarces e roupas mais "extravagantes", por isso o que recebi foram uns leggings e umas meias opacas coloridas.




Os leggings, têm um padrão tipo pele de cobra e, para ser sincera, no início achei que seria um pouco demais para mim.
O que me surpreendeu pela positiva, é que apesar deste padrão, os leggings são bastante versáteis e simples, visto que criam a ilusão de serem de pele lisa.
Têm uma cinta bem subida, o que ajuda a favorecer a silhueta e diminui o risco de escorrerem, visto que este tipo de calças tem muita elasticidade.


Também fiquei espantada pela positiva com as meias.
A cor delas, torna-as numa peça que não usaria todos os dias, mas é muito gira e dá para fazer umas combinações muito engraçadas!
Mas, o que me deixou mais agradada foi mesmo a qualidade do material.
Super elásticas, mas ao mesmo tempo super opacas e fortes!
Não rasgam facilmente e como podem ver na imagem acima, a cor é consistente graças à sua opacidade, ou seja, o facto do tecido estar esticado, não lhe tira a cor original.

Eu adorei esta experiência com a loja e vocês, o que acham destas peças?
Já sabem que só têm até sexta para participarem no giveaway que está a decorrer, por isso arrisquem e inscrevam-se AQUI!
Tenham um bom inicio de semana!




You Might Also Like

6 comments