inspiring celebrity #5

junho 27, 2013

Olá!
Hoje decidi falar-vos de uma cantora que tenho adorado, não só pela música, mas também pela sua imagem, a Marina!
Para quem não sabe, ela é a vocalista dos Marina And The Diamonds e são exatamente as parecenças do vestuário e maquilhagem dela com o da Lana Del Rey, que me têm deixado maravilhada!


Adorei este conjunto exatamente por causa com conjugação da saia, uma cantora extravagante. também pode ter um look mais causal de vez em quando!


Aqui já temos um casual mais trendy e diferente, que utiliza a bandeira americana e as riscas coloridas como "pop-up" mas acaba por amenizar isso com a ganga e o preto, adorei!


Como podem ver nesta imagem, este vestido é super clássico e completamente o contrário dos conjuntos anteriores e é isso que mais me fascina nela! Tanto lhe fica bem algo mais urban e moderno, como o vintage e o clássico e isso é incrível.


Neste conjunto, já temos um pouco a mistura da moda antiga com a moderna, devido aos veludos, ao corte do vestido e ao casaco de cabedal, que acaba também por a favorecer graças então à sua versatilidade!


Por fim mas não com menos importância, temos a maquilhagem, que é um estilo parecido com o da Marilyn Monroe, mas que à Marina lhe oferece um ar mais inocente e misterioso!

E vocês gostam do estilo da Marina ou só da sua música?
Espero que tenham um ótimo resto de semana!







You Might Also Like

10 comments

  1. Tenho de explorar... não conhecia :)!

    ResponderEliminar
  2. Eu já conhecia, Electra Heart é o nome do album, ela é mesmo Marina :P
    Desde o 7º ano que ouvia Marina and the Diamonds mas depois enjoei da voz dela e do visual em si, quando voltou com este look todo young Marie Antoinette passei-me e a chama reacendeu ahahah Adorei o post, beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Marina! Tem umas excelente voz e um estilo invejável :)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a música dela, mas do estilo gostei :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Inês, segui-te de volta :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu vi-a no concerto dos Coldplay no ano passado e apesar da sua música ser engraçada, não gostei da sua presença em palco... Não sei se desde aí melhorou mas desiludiu-me na altura :/

    ResponderEliminar
  7. Já a conheço à bastantes meses e adoro a musica dela! Irreverente e misteriosa. Mistura perfeita :p

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro a marina, mas a lana del rey para mim é a perfeição.


    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Great Looking and style.It's not easy for me to find a really fitted jacket, cwmalls.com did it for me, there are so many mens leather jackets for me to choose, each one is unique and quality.

    ResponderEliminar